Todas

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Entrevista com Giuuk pelo msn :

-
' Nome inteiro ?

' Giuuk VVermuth diz

' Giulia Wermuth

' Uniao Perect World diz
' Idade?

' Giuuk VVermuth diz

' 14 anos

' Uniao Perect World diz

' que dia faz aniversário ?

' Giuuk VVermuth diz

' 7 de janeiro $:

' capricorniana!

' Uniao Perect World diz

' Com que idade foi seu primeiro beijo ?

' Giuuk VVermuth diz

' 11 ;$

' Uniao Perect World diz
' Par perfeito ?
' Acho que meu namorado é meu par perfeito s2

' Uniao Perect World diz

' Qual sua banda ou cantor predileto ?
' Bring me the horizon *-* Gosto muito do Oliver Sykes,
' Qual é a sua qualidade?
' Acho que sou sincera, e não curto falsidade, ou seja, não sou falsa também hihi ^^
' Um defeito ?

Giuuk VVermuth diz

Po, ultimamente acho que minha sinceridade tá matando todo mundo, já reclamaram, então acho que isso é um defeito. :c mas sei lá.

Uniao Perect World diz

Por fim, oque acha da União Perfect World ?

Giuuk VVermuth diz
acho bem organizada, like it

Nenhum comentário:

Postar um comentário